Google Pixel Fold pode estar para breve

Os smartphones dobráveis estão a começar a ganhar a atenção dos consumidores e a Google parece não querer ficar para trás. O Google Pixel Fold poderá ter dado os primeiros sinais de vida num relatório recente.

O rumor surgiu através da lista de equipamentos disponível no código da aplicação de câmara do Android 12 Beta 4.

Google Pixel Fold
Publicidade

Google Pixel Fold apelidado internamente como Passport

Os desenvolvedores que analisaram o código da aplicação, encontraram quatro equipamentos listados com os nomes de código Oriole, Raven, Passport e Slider. Os dois primeiros tratam-se dos ainda não apresentados Google Pixel 6 e Google Pixel 6 Pro que devem ser apresentados este outono.

Google Pixel 6 Pixel 6 Pro

No entanto, as suposições apontam para que o Passport se trate do primeiro equipamento dobrável da Google, muito provavelmente apelidado de Google Pixel Fold e que poderá ser apresentado, também, este ano no mesmo evento de outono.

Os rumores apontam que todos estes equipamentos sejam geridos pelo processador próprio da empresa, o Tensor. O Google Pixel Fold deverá contar com o mesmo sistema de câmaras presente nos Google Pixel 6.

A empresa não confirmou nem desmentiu qualquer informação sobre a existência de um futuro smartphone dobrável, mas o pouco que se sabe parece apontar para a existência desse equipamento. No evento de apresentação do Google Pixel 6 e 6 Pro será uma questão de aguardar para ver se existe, de facto, uma surpresa para desdobrar.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade