h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

Google Pixel Fold poderá chegar no final do ano 2022

Os rumores sobre o Google Pixel Fold, o suposto smartphone dobrável da Google, começaram em 2020, mas novos rumores apontam que será no final de 2022 que o smartphone vai chegar ao mercado.

A informação veio por parte de Ross Yound, da DSCC, que publicou na sua conta do Twitter que a Google iria começar o fabrico dos painéis dobráveis para o Pixel Fold para que estivesse pronto no final do ano.

google pixel fold
Publicidade

Pixel Fold em 2022: uma realidade ou apenas um novo rumor?

Em 2020 começaram os rumores sobre o Pixel Fold. A Google tinha acabado de apresentar o Pixel 4a depois de vários atrasos e a Internet começou logo a especular a existência de um futuro smartphone dobrável da Google.

O ano chegou ao fim e nada que pudéssemos desdobrar foi divulgado pela empresa, passando assim a “bola” para o ano 2021. Logo no início do ano começaram os rumores de que seria lançado o Pixel Fold até ao final de 2021 ou, talvez, no início do corrente ano de 2022.

Google Pixel Fold

O ano foi passando e uma vez mais, quase a chegar ao fim, surgem novos rumores ligados à lista de equipamentos compatíveis com a aplicação da câmera do Android 12 onde o suposto Pixel Fold aparecia sobre o nome de Passport.

Estamos em 2022 e o Pixel Fold ainda não deu sinais de vida até ao momento, no entanto, os rumores continuam a apontar novas datas. Desta vez, Ross Young publicou na sua conta do Twitter que o smartphone dobrável “está de volta”.

Ao que indica, a produção dos ecrãs dobráveis por parte da Google deve ter início a meio do ano de forma a que estejam prontos para o lançamento do Pixel Fold no final de 2022.

A informação disponível sobre o equipamento é muito escassa e sem qualquer confirmação por parte da Google. Os entusiastas acreditam que o smartphone vai ser equipado com um ecrã LTPO OLED com uma taxa de atualização variável até 120Hz. Apontam ainda para uma câmera de 12.2 MP com o sensor da Sony IMX363 acompanhada por outras duas câmeras de 12 e 8 MP.

Google Pixel Fold

Até que exista alguma confirmação por parte da empresa toda a informação baseia-se apenas em rumores sem dados que consigam fundamentar de facto quando é que o Pixel Fold vai chegar ao mercado.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade