Protótipo do Google Pixel Watch foi encontrado num restaurante

As fotos do protótipo do Google Pixel Watch foram tiradas num restaurante nos Estados Unidos depois de, supostamente, este ter sido esquecido em cima da mesa.

Estas são as primeiras imagens “reais” do equipamento que ainda está por ser anunciado pela Google, no entanto, batem certo com os rumores que já circulavam pela internet referentes ao Pixel Watch.

Google Pixel Watch 8
Publicidade

Google Pixel Watch deverá ser apresentado em maio de 2022

As fotos foram divulgadas via Android Central, e mostram o que parece ser um smartwatch redondo, com uma construção feita entre o metal e o vidro, com um botão junto à coroa do relógio e com o que parece ser um encaixe direto das pulseira do Google Pixel Watch.

Segundo a informação divulgada, o Google Pixel Watch estava numa caixa com a indicação de que aquele equipamento era apenas “para testes internos e desenvolvimentos” assim como indicava ainda que aquele poderia não ser o aspeto final do equipamento.

Nas fotos é possível observar que o relógio segue o padrão já esperado, redondo, com a coroa na lateral e com os acabamentos metálicos aliados ao vidro.

Junto com o suposto Google Pixel Watch deixaram ainda uma pulseira para o mesmo, azul, que aparenta encaixar diretamente no relógio, parecendo tratar-se de um encaixe único e exclusivo para o smartwatch.

Não foi deixado nenhum carregador junto do protótipo, mas é esperado que o carregamento do Google Pixel Watch seja feito de forma semelhante aos restantes relógios de outras grandes empresas como a Apple e a Samsung, através de uma pequena placa de carregamento.

Ao que tudo indica, oficialmente o Google Pixel Watch deverá ser apresentado pela empresa em maio de 2022 na conferência I/O da Google.

Google Pixel Watch 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade