Google Play Filmes será removido do Android TV a 17 de janeiro de 2024

Depois de desaparecer com o Google Play Filmes dos smartphones e da Google TV, chegou agora a hora de o fazer também no Android TV.

O dia 17 de janeiro marcará o desaparecimento desta app, com os filmes e série a ser integrados num novo separador e no YouTube.

Google Play Filmes vai desaparecer de vez a 17 de janeiro de 2024

A Google tem estado a limpar a casa e a terminar com alguns serviços que já não acrescentam grande coisa à sua oferta.

Depois do Google Play Músicas, a gigante americana prepara-se para dar a machadada final ao Google Play Filmes, a aplicação onde era possível comprar ou alugar filmes e séries.

Este processo já começou anteriormente, com esta app a desaparecer do Android para smartphones e tablets e a ser integrado na App da Google TV.

google play filmes
Publicidade

Até agora o único sítio onde ainda se mantinha era no Android TV, sistema onde a Google procurava uma forma de arrumar os conteúdos comprados pelos utilizadores.

Para resolver este problema, a Google anunciou que, a partir de 17 de janeiro de 2024, todos os conteúdos adquiridos pelos utilizadores passarão a estar disponíveis num novo separador deste sistema, o “Comprados”.

Além do Android TV, estes conteúdos poderão também ser acedidos através da web, uma vez que serão integrados na conta do YouTube do utilizador.

Com a solução encontrada para arrumar as compras, o dia 17 de janeiro irá marcar também o fim definitivo desta aplicação.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X