Google poderá lançar o seu smartphone dobrável este ano

O foco de inovação das marcas está atualmente virado para os smartphones dobráveis e são cada vez mais os fabricantes a anunciar a sua aposta neste segmento.

Depois das apostas populares da Huawei e Samsung, tudo aponta para que a Google seja uma das próximas marcas a lançar um destes smartphones.

galaxy z fold
Publicidade

Google poderá lançar smartphone dobrável este ano

A Google deu os primeiros passos no suporte a smartphones dobráveis quando lançou no Android 10 diversas funções adaptadas a estes equipamentos.

Se até agora apenas um número limitado de fabricantes lançou um destes smartphones, este ano poderá ficar marcado pelo alargamento das marcas que irão apostar neste segmento.

Segundo um novo leak do Jon Prosser, a Google poderá ser uma das marcas que irá centrar a sua aposta nestes equipamentos, podendo o Pixel Fold, nome provisório, lançado entre o final deste ano e o início do próximo.

Esta anúncio já despertou diversas opiniões no mercado, com algumas a apontar a algumas dúvidas ao sucesso deste equipamento devido aos diversos problemas de hardware que os smartphones da marca americana costumam apresentar.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade