Google promete integrar mais funções de IA generativa no Android 14

A Google prepara-se para apresentar, possivelmente em setembro, a versão final do seu novo sistema operativo, o Android 14.

Segundo a Google, além das novidades já conhecidas na gestão de bateria e outras novidades, irá também integrar diversas funcionalidades de inteligência artificial generativa.

small android phone
Publicidade

Android 14 irá trazer funcionalidades que integram inteligência artificial generativa

A Google acabou de lançar a quarta e última beta do Android 14, apontando ao lançamento da primeira versão estável em setembro, juntamente com o lançamento do Google Pixel 8.

Do que já foi possível observar, esta nova versão traz uma gestão de bateria otimizada, a possibilidade de eliminar aplicações pré-instaladas e a possibilidade nativa de clonar aplicações.

android 14

No entanto, as novidades não deverão ficar por aqui, tendo Sundar Pichai, Diretor Executivo da Google e CEO da Alphabet revelado hoje que irão também integrar os novos desenvolvimentos em inteligência artificial generativa.

Segundo esta informação, os desenvolvimentos estarão a cargo das equipas do Pixel e do Android para permitir aumentar a personalização dos smartphones.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory