Lançado em 2019, o Google Stadia foi a aposta da Google para competir no mercado dos videojogos e acompanhar a tendência de cloud gaming.
Depois de ser lançada para smartphones, a plataforma da Google chega finalmente ao Android TV e está já a ser um sucesso.
Google Stadia já conta com mais de 50 mil instalações
A Google não quis ficar para trás no mercado dos videojogos e apostou no lançamento da sua plataforma de cloud gaming.
Se no início foi bastante contestada por ser pobre em jogos e funcionalidades, tem nas últimas semanas ganho um novo impulso que tem trazido cada vez mais jogadores para esta plataforma.
A ajudar a este crescimento, a Google decidiu fazer a vontade aos seus fãs e lançar finalmente a versão para Android TV do Google Stadia, algo muito aguardado por quem tinha uma televisão com sistema da empresa americana.
Depois de ter sido disponibilizado na loja de aplicações a 23 de junho, já mais de 50 mil pessoas a descarregaram, mostrando um forte interesse em apenas duas semanas.
Depois de um início tímido, a plataforma de jogos da Google está cada vez mais completa e promete tornar-se uma forte concorrente ao Xbox XCloud da Microsoft.