Google Tensor G4 detetado em testes de Geekbench. Conheça os valores obtidos

Uma lista recente do Geekbench 5 contou com a presença de um equipamento Google apelidado de “Tokay”. Tratando-se do próximo topo de gama da empresa, equipado com o Google Tensor G4, os resultados obtidos permitem ter uma ideia geral do que vamos poder esperar do futuro Pixel 9.

A performance parece, no entanto, não ter sido a melhor de todas, tratando-se, possivelmente, de um modelo ainda em fase embrionária que passou nos testes.

Tensor
Publicidade

Google Tensor G4 irá equipar o futuro Google Pixel 9

Uma lista do Geekbench 5 revelou os resultados obtidos por um smartphone da Google, apelidado de “Tokay” que corresponde ao futuro Pixel 9.

O próximo smartphone de topo da Google deverá contar com um novo processador, o Google Tensor G4, que, segundo a lista divulgada, irá estar acompanhado por, pelo menos, 8GB de memória RAM e o equipamento estava a correr o sistema Android 14.

google pixel 8 google pixel 8 pro

O Google Tensor G4 apresentou resultados moderados, tanto para single-core como multi-core, tratando-se de um processador octa-core.

Segundo indicam os resultados partilhados, quatro cores atingiram os 1.95GHz e outros quatro atingiram 2.6GHz. No que diz respeito aos resultados single-core o Google Tensor G4 atingiu os 3.1GHz.

google pixel 7a

A mesma listagem indica ainda um processador gráfico Mali G715.

Apesar de muitos indicarem que se trata de um protótipo do futuro Google Pixel 9, a Google ainda não avançou nenhuma informação oficial sobre o assunto em questão, pelo que não será possível, para já, confirmar os valores partilhados.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory