Hama lança solução inteligente para carregamento de dispositivos por USB

A Hama lançou uma nova tomada Schuko ideal para quem precisa de carregar recorrentemente dispositivos USB.

Conheça o adaptador de tomada 4 em 1 1SCHUKO USB-C+A 20W.

hama schuko tomada 4 em 1 inteligente 3 hama
Publicidade

Uma solução para carregar vários dispositivos em simultâneo

A Hama lançou um produto interessante para quem precisa de uma solução prática para carregar dispositivos através de um cabo USB: uma tomada com três portas USB integradas – duas USB-A e uma USB-C.

O adaptador de tomada Schuko coloca-se diretamente sobre uma tomada de parede e permite a ligação de equipamentos elétricos com potência total até 4000 watts bem como carregamento rápido através de tecnologia Power Delivery na porta USB-C.

hama schuko tomada 4 em 1 inteligente hama

A potência total das portas é de 20 watts, o que significa a possibilidade de carregamento rápido de smartphones e tablets sem a necessidade de usar carregadores dedicados – basta ligar o cabo USB.

Além disso, este adaptador tem um formato ergonómico com um ligeiro ressalto que facilita a utilização de cabos curtos e permite que um smartphone em carregamento seja colocado sobre o adaptador e apoiado na parede, desta forma evitando que fique no chão.

hama schuko tomada 4 em 1 hama

O adaptador de tomada Schuko da Hama está já disponível em Portugal e tem um PVP sugerido de 21,99€.

sufshark vpn campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory