Hisense anuncia novo frigorifico inteligente com Wi-Fi

A Hisense aumentou a sua gama de frigoríficos Skyline com a introdução de um combinado inteligente com Wi-Fi e com ligação à app ConnectLife. As funcionalidades de ligação á rede permitem um maior controlo do equipamento e um ajuste à distância para que este esteja sempre com a temperatura e consumos ideais.

O sistema inteligente da Hisense foi pensado com base nos hábitos de compra e de alimentação dos consumidores com um estilo de vida orientado para melhorar a saúde.

Publicidade

Frigorifico da Hisense avisa-o em caso de problemas

Os eletrodomésticos já não são equipamentos feitos apenas para uma função concreta. Hoje em dia, a tecnologia vem sido integrada nestes equipamentos em grande escala para melhorar o seu funcionamento, controlar os gastos para diminuir as contas ao fim do mês e mesmo aumentar o conforto do consumidor.

A Hisense pegou nos hábitos mais saudáveis que começaram a ganhar uma nova dimensão durante o período de pandemia e aplicou esse conhecimento no desenvolvimento do sistema inteligente do novo frigorífico.

Metal Cooling 1024x576 jpg hisense

Com a possibilidade de se conectar ao smartphone, o utilizador poderá monitorizar e controlar remotamente o combinado. Além disso, sempre que existir um problema vai receber imediatamente uma notificação de alerta, nem que seja porque a porta está aberta mais tempo do que devia, podendo significar que alguém a fechou mal.

Além disso, a Hisense assegurou que os produtos serão mantidos frescos, após as suas compras semanais com muitas frutas e legumes, e recorrendo às funções Super Cool e Super Freeze, também ligadas à app ConnectLife.

Ao ativar a função Super Cool irá aumentar a temperatura no compartimento frigorífico até 2°C, ao ativar a função Super Freeze irá baixar a temperatura no compartimento do congelador até menos (-)24°C. Ambas as funções serão automaticamente desligadas após algumas horas.

Super Freeze hisense

Desta forma, o frigorifico consegue controlar a temperatura dos alimentos recentemente adicionados ao interior do equipamento de forma a que não fiquem com uma temperatura diferente por mais tempo que o necessário e evitando assim que se percam alguns nutrientes ou que algo comece a descongelar.

A máxima proteção alimentar é conseguida graças a um sistema de três níveis: Multi Air Flow, Micro Vents e tecnologia Metal Cooling, que asseguram um arrefecimento uniforme em todo o frigorífico, que bloqueia os nutrientes e minerais mais rapidamente e mantém os alimentos frescos por mais tempo.

Dual Tech Cooling 1024x575 jpg hisense

Um armazenamento especial de humidade no fundo do frigorífico gere a humidade no interior da gaveta para se adequar ao tipo de alimentos armazenados. A gaveta superior com uma temperatura constante de cerca de 0°C é ideal para carne e peixe, prolongando a sua frescura. A função Freezer Convert permite converter o compartimento congelador num frigorífico, ganhando ainda mais espaço para o uso diário.

Atualmente o novo equipamento da Hisense ainda não se encontra disponível no mercado nacional, mas tudo indica que a empresa irá avançar com o mesmo em breve.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory