Hisense e Leica Camera AG juntam-se para criar uma nova referência no mercado Laser TV

A Hisense chegou mais recentemente ao mercado europeu mas está empenhada em revolucionar os diferentes mercados em que se insere. Recentemente, aliou-se à Leica Camera AG num acordo de cooperação tecnológica.

As duas marcas vão estar empenhadas no desenvolvimento da tecnologia de ecrãs Laser e no fornecimento de forte apoio técnico para a aplicação e popularização de televisores Laser de curta distância.

hisense leica
Publicidade

Hisense lançou a sua primeira televisão Laser de curta distância em 2014

A base do ecrã Laser é utilizar luzes laser para reproduzir informação de ótica natural. Com esta ideia em mente, a parceria com a Leica Camera AG, líder mundial em desempenho ótico e processamento de imagem, fez todo o sentido para a gigante chinesa.

Foi em Munique, na loja principal da Leica Camera AG, que a cerimónia de assinatura decorreu, contando com a presença do Dr. Lan Lin, Chairman da Hisense Group Holdings Co., Ltd., Hanson Han, Vice-Presidente da Hisense Internacional e General Manager da Região Europeia, Louis Hou, Deputy General Manager da Hisense Europe Regios e General Manager of Germany, David He, Deputy General Manager of Italy e outros quadros superiores da Leica Camera AG.

block8 img ko hisense

“Sendo uma marca de referência em imagem e reconhecida ao longo do tempo , a Leica goza de grande força tecnológica e qualidade e estilo únicos. Com a notável tecnologia ótica da Leica, a Laser TV é capaz de apresentar imagens mais claras e delicadas. A combinação do distinto estilo de afinação de imagem da Leica e as extensas cores da luz laser trarão ao mundo uma oferta visual deslumbrante. Vale a pena esperar que a combinação do distinto nível de afinação de imagem da Leica e a rica gama de cores da Laser TV irá certamente trazer um prazer visual deslumbrante ao mundo”

Dr. Lan Lin, Presidente da Hisense Group Holdings Co., Ltd.,

Desde 2014, altura em que a girante tecnológica lançou a sua primeira televisão Laser, que a empresa sempre promoveu o rápido desenvolvimento da indústria de ecrãs Laser com inovação tecnológica.

O motos Laser é composto por uma fonte de luz laser pura, lentes Ultra-Short e chip DMD para conseguirem oferecer uma reprodução do brilho e efeito de cor conseguidos na televisão Laser, tudo isto enquanto oferecer uma solução ao consumidor de visualização com uma experiência imersiva de grande ecrã, poupança de energia e proteção ambiental.

1. 100 Optimized Big Screen PT hisense

Entre janeiro e junho, as receitas de vendas de TV Laser foram superiores aos 15 milhões de dólares americanos (a nível mundial).

“O entretenimento cinema em casa é um mercado em rápido crescimento e a expansão da oferta de produtos Leica neste segmento representa uma oportunidade promissora para encantar novos clientes, com os produtos premium Leica. Como líder tecnológico e de mercado no campo dos sistemas de Laser TV, a Hisense é um parceiro ideal para acelerar o desenvolvimento da Leica no mercado do cinema em casa com base na sua rica experiência em processamento de imagem 4K e tecnologia inteligente”

Matthias Harsch, CEO da Leica Camera AG

A Leica deverá apresentar a sua primeira televisão Laser, a Leica Cine 1, exclusivamente na IFA em Berlim (a decorrer entre dia 2 e 6 de setembro de 2022), tratando-se assim da primeira grande realização técnica após a cooperação entre as duas empresas.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory