Hisense apresenta nova linha de produtos e parceria com a Leica na CES 2023

A Hisense aproveitou a CES 2023 para apresentar o novo alinhamento de produtos que preparou para o ano 2023. A apresentação da gigante chinesa contou com novas TVs ULED, TVs Laser, soluções de casa inteligentes e outras novidades.

Os novos produtos da Hisense foram desenvolvidos para oferecerem uma experiência de visualização, conforto e utilização superior aos consumidores que vão usufruir dos produtos.

Hisense CES 2023
Publicidade

Hisense ganha o CES Innovation Award Honoree com a 110 ULED X

A Hisense 110 ULED X conquistou o Prémio de Inovação CES Honorário, na edição deste ano. Com um ecrã de 110 polegadas e uma resolução de 8K, a 110 ULED X está equipada com tecnologias de imagem da mais alta qualidade, incluindo luz de fundo Mini LED, brilho máximo até 2500 nits e uma qualidade de imagem HDR com um desempenho inigualável.

Graças ao controlo inteligente ativo da retroiluminação, e ao novo chipset proprietário de 8K, os espectadores podem desfrutar de uma melhor experiência de visualização, independentemente das alterações que afetam o ambiente envolvente. A ULED X oferece uma qualidade de som cinematográfica, com dual theater (esquerdo e direito), e canais de áudio 3.1.2 que asseguram uma experiência de som imersiva.

Hisense CES 2023

Estiveram ainda em exibição as séries U8K, U7K e U6K, as gamas mais comuns e recentes que a marca disponibiliza no mercado das ULED.

Laser TV 8K

A Hisense já contava com algumas Laser TV no seu catálogo, no entanto, este ano, trouxe à CES 2023 a nova Laser TV 8k, um produto de edição limitada que integra a mais avançada tecnologia laser TV.

Este modelo integra uma fonte de luz laser a três cores, Dolby Atmos, DTS Virtual: X Audio Technology, certificações IMAX Enhanced, entre outras tecnologias para uma experiência completa.

Hisense CES 2023

As últimas televisões laser da marca melhoram a experiência de visualização graças a um novo ecrã ALR de alto rendimento, que permite um maior brilho e uma imagem mais nítida, ao sintonizador de TV integrado e uma qualidade de áudio e funcionalidades premium.

Os modelos L9H e L5H são dois produtos Hisense disponíveis especificamente desenhados para responder a diferentes gostos e necessidades que os consumidores possam ter.

Hisense aposta na criação de uma casa mais inteligente

A empresa chinesa tem vindo a reforçar a sua aposta estratégica na Casa Inteligente, aproveitando os pontos fortes que consegue obter nos seus equipamentos presentes em diversas áreas de dispositivos para casa, desde televisões a eletrodomésticos.

A ConnectLife, que marca o compromisso da Hisense com esta estratégia, torna a gestão das tarefas do dia a dia mais fáceis, sustentáveis e divertidas.

image 2 Hisense

Com base nesta tecnologia, baseada em aplicações inteligentes, os eletrodomésticos de todas as marcas do Hisense Group – incluindo o Hisense, Gorenje, ASKO e ATAG -, suportam interconectividade em tempo-real para responderem de forma ágil e eficaz aos consumidores que querem uma casa mais inteligente, cómoda e eficiente.

A Hisense Future of Cooking Technology, que tornou a cozinha mais fácil e inteligente, foi uma das maiores atrações da Hisense, na exposição. O Hisense Smart Combi Steam Oven, por exemplo, oferece aos utilizadores muitas características extremamente convenientes e muito valorizadas pelos amantes da cozinha, como cozedura por zona, scan to cook, libertação automática de vapor, entre outros exemplos.

Leica Cine 1

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo, exibiu no seu stand na CES 2023, o novo Leica Cine 1, demonstrando a forte parceria entre ambas marcas. Naquele momento, Stephan Albrecht, Managing Director da Leica Smart Projection GmbH, referiu que, na próxima fase, a Hisense e a Leica Camera continuarão a consolidar a sua colaboração lançando novos produtos, todos no segmento premium e todos orientados para o próximo nível de qualidade de imagem.

Ao falar sobre as razões para esta cooperação, Matthias Harsch, CEO da Leica Camera AG, afirmou que a Leica está interessada no mercado de projeção, e não seria possível entrar sem a Hisense, que se tornou uma pioneira global no mercado da televisão a laser com 1.700 patentes.

Hisense na CES 2023 Hisense

A Leica Cine 1, alimentada pela tecnologia da Hisense Laser TV, trata-se de um dispositivo de projeção laser com 14 kgs de peso, design moderno e purista. Sem um ecrã de visualização, também pode trazer uma experiência cinematográfica de 4K através da projeção a laser.

Com a competência da Hisense em afinação de TV e processos de fabrico e a experiência da Leica em design industrial, afinação de imagem, etc., ambas as partes estão a esforçar-se por proporcionar uma experiência de visualização cinematográfica de última geração.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory