Para os adeptos do desporto que estão a considerar um upgrade na sua experiência televisiva, não há momento melhor para adquirir uma TV.
A Hisense, patrocinadora do UEFA EURO 2024, está a oferecer um passe de 3 meses na DAZN, o serviço de streaming de desporto, na compra de uma TV Hisense 75’’ ou superior.
A campanha decorre de 1 a 14 de Abril e permite desfrutar de vantagens únicas para mergulhar numa nova dimensão de entretenimento desportivo.
A campanha é válida na compra das lojas aderentes e, para ter acesso a esta oferta, é necessário o registo no site desenvolvido para o efeito.
Este é o o terceiro ano consecutivo em que a Hisense patrocina o campeonato UEFA EURO e nada melhor do que celebrar este feito com um conjunto de ações que promovem a marca junto dos consumidores nacionais. Queremos proporcionar aos consumidores uma experiência de visualização única, imersiva, aproximá-los à paixão desportiva.
Sofia Velasco, Marketing & Communication Manager da Hisense Portugal
A campanha é válida na compra das lojas aderentes e o regulamento está disponível no site da marca.
Participe no passatempo: