Hisense oferece 3 meses de passe DAZN na compra de uma TV

Para os adeptos do desporto que estão a considerar um upgrade na sua experiência televisiva, não há momento melhor para adquirir uma TV.

A Hisense, patrocinadora do UEFA EURO 2024, está a oferecer um passe de 3 meses na DAZN, o serviço de streaming de desporto, na compra de uma TV Hisense 75’’ ou superior.

A campanha decorre de 1 a 14 de Abril e permite desfrutar de vantagens únicas para mergulhar numa nova dimensão de entretenimento desportivo.

A campanha é válida na compra das lojas aderentes e, para ter acesso a esta oferta, é necessário o registo no site desenvolvido para o efeito.

Hisense 8k Hi-View HV8107
Publicidade

Este é o o terceiro ano consecutivo em que a Hisense patrocina o campeonato UEFA EURO e nada melhor do que celebrar este feito com um conjunto de ações que promovem a marca junto dos consumidores nacionais. Queremos proporcionar aos consumidores uma experiência de visualização única, imersiva, aproximá-los à paixão desportiva.

Sofia Velasco, Marketing & Communication Manager da Hisense Portugal

A campanha é válida na compra das lojas aderentes e o regulamento está disponível no site da marca.    

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X