Hisense sobe para 2º lugar em Portugal na gama de televisões

A Hisense é já bastante conhecida no mercado das televisões. Apesar de ter chegado á Europa mais recentemente que outras marcas de renome, a gigante chinesa está a conseguir subir no mercado a olhos vistos.

A nível nacional, a empresa subiu para segundo lugar no pódio, no mês de dezembro de 2022, segundo os dados avançados pela GFK.

hisense u8hq televisão tv
Publicidade

Hisense conta com uma vasta gama de equipamentos e preços

“Dezembro é um mês muito importante em termos comerciais e este resultado espelha todo o esforço que a marca tem feito para dar a conhecer os seus produtos no mercado nacional e, mais importante ainda, a confiança dos consumidores nos equipamentos da Hisense.”

Pedro Santos, responsável da Hisense em Portugal

Em 2022 o crescimento da gigante chinesa foi de 44% no que diz respeito ao número de unidades vendidas a nível nacional, quando comparado com o ano anterior. Em termos financeiros, representou um crescimento de 24% face a 2021.

hisense laser tv

A empresa continua a apostar na oferta de uma variada gama de televisões que abrangem vários tipos de utilizador e, ao mesmo tempo, vários tipos de preços. Desde as entradas de gama acessíveis aos topo de gama com tecnologias premium e preços mais baixos que a concorrência, a gigante chinesa tem vindo a ganhar imensa popularidade entre os consumidores.

Recentemente, tivemos a oportunidade de testar uma das televisões topo de gama da Hisense, o modelo U8HQ e podemos comprovar que, de facto, pelo preço que pratica, a marca consegue oferecer muito mais que a concorrência.

“Este ano queremos crescer no segmento Premium das TVs ULED e OLED, e no segmento dos equipamentos de grande dimensão, tipicamente acima das 60”. Mas iremos manter uma estratégia centrada no consumidor e na qualidade dos nossos equipamentos, que foram pensados e desenhados para assegurarem total conforto e a melhor experiência de utilização”

Pedro Santos, responsável da Hisense em Portugal

A Hisense esteve presente na CES 2023 onde apresentou as novidades para o ano corrente, entre elas as novas ULED X e a nova Laser TV 8K. Além disso, houve ainda uma parceria com a Leica e com a Hisense que teve direito ao seu destaque durante o evento.

Hisense CES 2023
Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory