Hisense celebra o UEFA EURO 2024 com várias ações ligadas à campanha “BEYOND GLORY”

Sendo a parceira oficial do UEFA EURO 2024, a Hisense reforçou estratégicamente o posicionamento da marca associada ao mundial de futebol com o lançamento da campanha internacional “BEYOND GLORY”.

Dentro desta campanha a Hisense aproveitou o balanço para implementar diversas atividades e ações alusivas às cidades que acolhem o mundial assim como dar destaque à marca um pouco por todo o lado.

hisense futebol
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Campanha Hisense “BEYOND GLORY”

Ainda antes do começo do torneio, a Hisense, especialista em electrónica de consumo, e fornecedora oficial das Tvs para a Sala do VAR do campeonato, deu início à nova campanha com o mote “BEYOND GLORY”, que incluí uma série de ações levadas a cabo um pouco por todo o mundo.

As revelações dos embaixadores da campanha global estão incluídas neste âmbito: duas lendas do futebol, os guarda-redes Iker Casillas e Manuel Neuer. Para os adeptos que visitam as localidades do Euro2024, a marca ativou, através de códigos QR em murais nas ruas, vídeos de compilação de momentos em que os guarda-redes e os defesas dos EUROS foram para além da glória.

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Na Alemenha, os adeptos que foram acompanhar o campeonato, podem visitar a exposição itinerante “Hisense Beyond Glory Tour”, que decorre nas 5 cinco cidades anfitriãs do EURO24.

Nesta “tour” será possível testar as capacidades de guarda-redes numa série de desafios de remate, explorando ao mesmo tempo a gama de produtos televisivos e eletrodomésticos da marca.

Em Portugal, e conforme declarações de Pedro Santos, diretor da Hisense em Portugal, “seguimos a mesma linha estratégica e estamos comprometidos com os nossos parceiros em oferecer experiências a todos consumidores, no âmbito da Campanha Beyond Glory.”

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A marca está presente no Betano Euro Village em Lisboa, nos Quiosques da Doca da Marinha, do Banana Café na Avenida da Liberdade e no Sheraton Hotel & Spa, bem como na esplanada Gracinha do Solar dos Presuntos e na Fun Zone do Lagoas Park.

Nas lojas físicas a empresa desenvolveu, também, ativações dedicadas ao EURO24, em espaços dedicados dentro das lojas Worten, Rádio Popular, Media Markt, Fnac e El Corte Inglês. A nível de comunicação, a Hisense tem mantido uma presença mais ativa junto do consumidor final e desenvolvido ativações diretas nas redes sociais da marca, passatempos e oferecido aos consumidores nacionais campanhas com ofertas competitivas, que têm tido uma adesão acima do expectável.

De forma a oferecer aos consumidores uma experiência cada vez melhor nas diversas gamas de TV da empresa, a Hisense tem apostado em oferecer uma qualidade de imagem superior e um desempenho elevado que permita aos espectadores estarem presentes em cada momento da ação.

Hisense CES 2023

Este compromisso com a inovação contínua tem levado ao crescimento sustentado da marca, a nível global, hoje nr 2 nas remessas globais de TV, lugar este que se mantém desde 2023. As vendas de televisores de 100 polegadas da Hisense ficaram em primeiro lugar a nível mundial no primeiro trimestre de 2024, representando 56% do mercado global de 100 polegadas.

Entre janeiro e abril de 2024, a posição da marca no segmento de televisões mantém-se entre as três primeiras nos principais mercados europeus, incluindo a Alemanha, a Itália e o Reino Unido. E Portugal não é exceção.

Este é o terceiro campeonato europeu consecutivo da UEFA™ em que a Hisense é patrocinadora oficial, proporcionando uma importante oportunidade para continuar a ligar a marca Hisense aos consumidores de todo o mundo.

Aproveite a campanha:
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