Honor já tem em desenvolvimento um smartphone com processador Snapdragon

Com as dificuldades da Huawei no mercado, a marca chinesa viu-se forçada em vender a sua submarca Honor a um conjunto de empresas chinesas.

Com esta venda, a Honor tornou-se assim independente e, desta forma, passou teoricamente a poder utilizar componentes e softwares das empresas americanas.

Para mostrar esta evolução, surgem agora rumores de que a nova marca chinesa estará a preparar um smartphone com processador Snapdragon.

smartphone honor
Publicidade

Honor irá lançar smartphone com processador Snapdragon

Com a venda da Honor, a Huawei cortou, aparentemente, todas as ligações com a sua antiga submarca, permitindo que esta possa negociar com empresas americanas.

Fruto desta evolução, um rumor indica agora que a nova marca está a desenvolver um novo smartphone que será alimentado por um processador Snapdragon.

Ao que tudo indica, este novo equipamento poderá integrar a série V40 que deverá ser anunciada muito em breve. Esta nova gama deverá incluir 4 modelos, sendo todos distintos no processador que irão utilizar. A série V40 deverá assim ser equipada por SoCs HiSilicon, Mediatek, Exynos e Snapdragon.

Este é assim um passo que a Honor dá para se afastar definitivamente da Huawei, mostrando que está em condições de negociar com empresas americanas. Neste sentido, tudo indica que os serviços da Google estão também disponíveis nestes equipamentos.

Com um objetivo de vender 100 milhões de unidades em 2021, este poderá ser assim um grande ano de lançamento para a Honor, agora enquanto marca independente.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade