Honor marca evento para voltar a apresentar novidades para o mercado internacional

Com o bloqueio comercial à Huawei por parte do governo americano, também as restantes empresas do grupo foram afetadas e impedidas de aceder a várias tecnologias e componentes.

Depois de um período crítico, a marca chinesa decidiu vender a Honor, uma das suas sub-marcas mais relevantes, passando esta a pertencer a um conjunto de empresários chineses.

Após recuperar o acesso ao Android e aos componentes da Qualcomm, começaram a ser lançados vários equipamentos na China, que poderão agora estar para ser apresentados globalmente, marcando assim um regresso ao mercado internacional.

honor
Publicidade

Honor marca evento internacional a 12 de agosto

A Honor prepara-se para regressar ao mercado internacional com a apresentação de várias novidades num evento marcado para 12 de agosto.

Depois de apresentar algumas novidades na China, tudo indica que este evento irá servir para anunciar as versões globais dos seus principais equipamentos.

Deverá ser assim apresentada a gama Honor 50, em três versões (SE, base e Pro) e desenhada para a gama média premium, e o Magic 3 que deverá contar com o Snadragon 888 Plus.

honor 50

Caso se confirmem estes rumores, será assim a primeira vez que a linha Magic entra no mercado global, prometendo destacar-se no mercado global.

Depois da Huawei ser praticamente afastada do mercado dos smartphones (o lançamento do P50 foi adiado), a Honor começa a aproveitar a sua independência para tentar reconquistar alguma da margem que perdeu no mercado.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade