Honor Magic 9 Pro Max aparece no Geekbench com Snapdragon 8 Elite Gen 6 e 16GB de RAM

O Honor Magic 9 Pro Max foi detetado na base de dados do Geekbench com o número de modelo WKL-AN20, revelando o processador e a quantidade de RAM do próximo flagship da marca antes do anúncio oficial marcado para 28 de setembro.

Honor Magic 9 Pro Max com Snapdragon 8 Elite Gen 6, 16GB de RAM e Android 17

O protótipo que correu o benchmark usava 16GB de RAM e Android 17, embora outras configurações de RAM possam estar disponíveis no produto final.

Os resultados foram obtidos com o Geekbench 6.7.1 e não com a versão mais recente, pelo que não são comparáveis com benchmarks da versão 7. Tratando-se de hardware de protótipo com software não finalizado, os números devem ser interpretados com cautela.

O Magic 9 Pro Max será o modelo topo da nova série Honor Magic 9 e estreará o MagicOS 11.

Honor Magic9 Pro Max geekbench

O sistema de câmaras inclui uma câmara principal de 200MP com sensor de 1/1.28 polegadas e uma teleobjetiva periscópio de 200MP com sensor de 1/1.4 polegadas, ambas com branding ARRI.

Na frente mantém-se o sistema de desbloqueio facial 3D da Honor, com rumores a apontar também para um sensor de selfie quadrado.

Leia também  Google revelou o Android 18 pela primeira vez e já sabemos quando ficamos a saber mais

Sobre o autor

Aproveite a campanha:

ofertas outono

Deixe um comentário

Blogarama - Blog Directory

Já nos segues no Google News?

Close Welcome Bar