Há uns dias que se fala da possibilidade da Huawei poder vender a marca Honor como forma de gerar lucro e de afastar a sua sub-marca das restrições de Trump.
Ao que tudo indica, a marca chinesa poderá estar já no mercado a avaliar propostas, tendo já alguns interessados no negócio.
Honor pode ser vendida à Xiaomi ou TCL
A Huawei está a avaliar a possibilidade de venda da Honor, um negócio que poderá render aos cofres da marca chinesa entre 2.2 mil milhões e 3.7 mil milhões de dólares.
Embora ainda não haja certezas que o negócio se faça, existem já algumas empresas interessadas neste negócio. Além da empresa Digital China, atual distribuidora da sub-marca, surge também a Xiaomi e a TCL no role de possíveis compradores.
Esta poderá ser assim uma situação interessante para a Huawei, podendo a empresa chinesa arrecadar uma boa quantia e libertar a Honor para manter a sua operação no mercado.
[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]