Os utilizadores dos smartwatches Amazfit tinham até hoje disponível na Play Store uma aplicação intitulada de “Amazfit App” que permitia conectar o relógio ao smartphone.
Se por estes dias procurar esta aplicação e não a encontrar, não estranhe, a Huami alterou o nome para Zepp.
Huami irá centrar todos os seus wearables na aplicação Zepp
Quem procura um smartwatch certamente já avaliou um dos dispositivos fabricados pela Huami. Os wearables Amazfit apresentam uma boa relação preço/qualidade, o que tem levado muitas pessoas a optar por estes equipamentos.
Para conectar estes smartwatches ao smartphone, a Huami utilizava até aqui uma aplicação chamada “Amazfit App”. No entanto, a empresa chinesa alterou recentemente o nome para Zepp.
Segundo a marca, esta decisão tem como objetivo oferecer uma experiência de gestão de saúde mais profissional e compreensiva para um maior número de pessoas.
Além disso, a Zepp é uma empresa já existente, pertencente à Huami, que produz acessórios e sensores para desporto, podendo ser assim uma estratégia da marca chinesa para centrar tudo numa única aplicação.
Embora esta alteração já esteja feita na Play Store, a Huami revelou que a passagem oficial para a nova marca será feita amanhã, dia 25 de agosto, com o lançamento de um novo icon.
Huami irá apresentar novos smartwatches neste outono
Esta decisão antecede a apresentação de novidades que a Huami está a preparar para este outono.
Segundo os rumores, espera-se uma nova versão dos Amazfit GTR e GTS, assim como da primeira balança inteligente da marca.
No entanto, as novidades poderão não ficar por aqui, podendo estar a ser prepara alguma surpresa relacionada com esta fusão na app Zepp.
[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]