fbpx

Huawei irá lançar duas versões do seu novo processador: Kirin 9000 e Kirin 9000E

Com a série Mate 40, a Huawei deverá estrear uma nova geração de processadores Kirin.

O Kirin 9000 deverá chegar em breve e, como afirma a marca chinesa, será a última série destes processadores devido ao impedimento de produção que a Huawei atravessa.

No entanto, embora se pensasse que apenas iria ser lançada um processador, novos rumores apontam para a existência de duas versões.

kirin 1020
Publicidade

Huawei irá lançar Kirin 9000 e Kirin 9000E

A Huawei está a preparar o lançamento para breve do novo Mate 40 que, embora com muitos obstáculos, irá chegar à Europa e ao restante mercado global.

A acompanhar esta nova série de smartphones, a Huawei irá também utilizar o seu último processador Kirin 9000 que irá fazer a estreia neste equipamento.

No entanto, segundo um rumor, a marca chinesa poderá estar a preparar um outro processador, o Kirin 9000E, uma versão menos potente e mais próxima do Kirin 990 5G do ano passado.

Depois de, no ano passado, ter também lançado duas versões do seu Kirin 990 (Kirin 990 e Kirin 990 5G), a marca chinesa poderá voltar a arriscar nesta estratégia, embora não sejam conhecidas as diferenças entre ambas as versões.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade