fbpx

Huawei e Honor preparam-se para lançar portáteis gaming

Depois do grande sucesso da Huawei no segmento dos smartphones, a marca chinesa procura agora ampliar o seu o portefólio de produtos com a aposta nos laptops.

Depois de uma aposta mais tímida neste segmento, a gigante chinesa intensificou a sua oferta este ano com os novos MateBook D, que poderão agora ser reforçados com a entrada no segmento dos portáteis de gaming.

huawei matebook d14
Publicidade

Honor e Huawei irão lançar em breve a sua oferta em portáteis gaming

Segundo os rumores vindos da China, a Huawei e a Honor deverão lançar muito em breve a sua aposta nos laptops para gaming, podendo ser apresentados já este mês ou em agosto.

A Honor será a primeira a introduzir novidades, seguida mais tarde pela Huawei, embora os equipamentos deverão ser bastante semelhantes ou até iguais, mudando só a marca, tal como já acontece com os smartwatches.

Este é um segmento que interessa bastante à marca, e no qual a Huawei já trabalha há vários anos, procurando apresentar uma oferta diferenciada nesta área e com um custo mais baixo quando comparado à concorrência.

Estes novos computadores deverão incluir processadores de 10ª geração Intel Core H e AMD Ryzen 4000H e placas de vídeo GeForce RTX 20.

A marca chinesa procura assim destacar-se num novo mercado, onde vê uma oportunidade de se destacar e de alargar a sua base de clientes dos seus equipamentos.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade