Huawei iniciou a 19ª edição do Global Analyst Summit

Esta semana teve início, na China, o Global Analyst Summit da Huawei, um evento em formato híbrido que reúne especialistas do sector, analistas financeiros, líderes de opinião e representantes dos media de todo o mundo para conhecerem em primeira mão as futuras tendências do sector e a estratégia de desenvolvimento da tecnológica.

O evento da Huawei tem como propósito reunir vários tipos de especialistas para que juntos possam trabalhar em prol de um mundo ambientalmente mais sustentável e inteligente.

Huawei pc portatil
Publicidade

Huawei Global Analyst Summit: as apostas da empresa para um futuro mais sustentável

“Vamos fortalecer a nossa abordagem à inovação, equipar todas as indústrias para se tornarem cada vez mais digitais e inteligentes e ajudar a construir um mundo sustentável com baixas emissões de carbono”, comentou Ken Hu, Rotating Chairman da Huawei , ainda acrescentando que “estas premissas são fundamentais para o nosso crescimento futuro enquanto empresa global”.

Ken Hu Rotating Chairman da Huawei HAS 2022 Huawei

Foi com estas palavras que o empresário abriu a 19ª edição evento tecnológico com foco num futuro mais sustentável. A Huawei está a implementar medidas ativas para aumentar a resiliência dos seus negócios e garantir um desenvolvimento constante.

“Temos de manter a inovação ininterrupta, criando valor para os clientes e a sociedade”, disse Ken Hu, além de referir que a Huawei “quer apostar cada vez mais na proximidade com os clientes e parceiros para construir um mundo mais verde e inteligente.”

huawei

O evento permite à Huawei mostrar o que de melhor tem feito para proporcionar uma inovação contínua. No campo da conetividade, onde a empresa sempre se destacou pelas melhores razões, a gigante chinesa anunciou a sua visão de permitir ligações de 10 Gbps em todos os sítios com 5.5G e F5.5G, as próximas evoluções em redes fixas e wireless.

Na área da computação, a Huawei está a redefinir arquiteturas de sistema para individual nodes, software básico e data centres, com o intuito de aumentar, de forma significativa, o desempenho dos sistemas e a eficiência energética. Já na cloud, a tecnológica encontra-se a desenvolver o MetaStudio, um pipeline de conteúdo digital completo baseado em cloud que agilizará em larga escala a produção de conteúdo digital.

huawei

Quanto a dispositivos, a Huawei visa fornecer aos consumidores uma experiência inteligente centrada no utilizador em todos os aspectos do dia-a-dia – o que a empresa caracteriza de experiência de vida de IA perfeita –, acelerando a convergência entre os mundos físico e digital.

Todas as novidades apresentadas no decorrer da 19ª edição do Global Analyst Summit da Huawei podem ser consultadas através da página oficial do evento.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory