fbpx

Huawei lança atualização inesperada para o P9 de 2016

Mesmo com as limitações na utilização dos serviços da Google, a Huawei continua a ser uma das marcas populares no mundo dos smartphones, principalmente no nosso país.

No entanto, se a nível de características e funcionalidades estes cumpram com o prometido, nas atualizações acaba por não ser a mais fidedigna dentro dos fabricantes Android.

No entanto, numa ação surpreendente, a HuaweiCentral reportou hoje que vários utilizadores do Huawei P9 estão a receber uma atualização nos seus smartphones.

Huawei P9 recebe atualização de segurança e novas funcionalidades

O Huawei P9 foi um dos modelos de maior sucesso da marca chinesa nos últimos anos, tendo vendido cerca de 12 milhões de unidades.

Este equipamento foi lançado com Android 6 e foi atualizado até ao Android 8, tendo posteriormente só recebido algumas atualizações de segurança.

No entanto, parece que a marca chinesa decidiu dar aos ainda utilizadores deste equipamento uma novidade e está agora a lançar uma nova atualização.

huawei p9 atualização 2020
Publicidade

Além de atualizar o patch de segurança para julho de 2020, a Huawei adicionou também suporte às funções Smart Charge e bateria inteligente de forma a reduzir a degradação da bateria.

Por agora esta atualização está apenas disponível na China, mas é esperado que seja ampliada ao mercado global.

Depois da Samsung garantir 3 anos de atualizações de segurança para os seus flagships, poderia ser também a oportunidade da Huawei investir neste quesito.

Acompanhe as nossas notícias aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade