Huawei Mate 50 Pro torna-se o líder do DXOMark

As câmaras fotográficas são hoje em dia um dos maiores focos dos fabricantes de smartphones.

Mantendo o longo historial da marca neste segmento, o Huawei Mate 50 Pro alcançou o topo do ranking da DXOMark.

huawei mate 50 pro
Publicidade

Huawei Mate 50 Pro domina ranking do DXOMark

A DXOMark é uma publicação bastante conhecida pelos seus extensos testes às câmaras fotográficas de forma a identificar quais os pontos fortes e fracos e organizá-las num ou vários rankings.

No caso dos smartphones, já alguns anos que são avaliados, estando a sua liderança sempre dividida entre a Google, Samsung e Huawei.

Cumprindo o historial da marca, o Huawei Mate 50 Pro passou agora no teste e alcançou os 149 pontos que o colocam no topo do ranking.

dxomark Huawei Mate 50 Pro

Esta pontuação geral subdivide-se em 152 pontos na parte de fotografia, 80 no bokeh, 63 no preview, 148 no zoom e 141 no vídeo.

Neste teste, este equipamento destacou-se especialmente nos resultados da exposição, Auto focagem, efeito retrato e na grande angular.

huawei mate 50 series

Relembramos que o Huawei Mate 50 Pro traz um sensor principal de 50 MP com uma lente equivalente a 24 mm, uma abertura ajustável entre f/1.4 e f/4.0 e estabilizador ótico integrado.

Está ainda acompanhado de uma câmara ultra grande angular de 13 MP com lente equivalente a 13 mm e abertura f/2.2 e uma câmara teleobjetiva com 64 MP, lente equivalente a 90 mm, abertura f/3.5 e estabilização ótica.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory