Huawei MateBook X Pro já pode ser comprado em Portugal

O Huawei MateBook X Pro é o mais recente portátil da empresa chinesa e, a partir desta segunda-feira, dia 26 de setembro de 2022, já é possível adquirir um destes equipamentos em Portugal.

Segundo a marca, o Huawei MateBook X Pro tem como objetivo proporcionar uma experiência de topo ao utilizador, com diversas características que permitem apelidar este computador de ultraportátil.

Publicidade

Huawei MateBook X Pro vem preparado para diferentes trabalhos

Pesando apenas 1,26kg, o novo portátil da Huawei será fácil de transportar para qualquer lugar, sem ser um enorme peso extra na mochila. O corpo metálico com acabamento aveludado confere um toque diferente do habitual ao Huawei MateBook X Pro.

A nível de ecrã, encontramos um Huawei FullView Real Colour de 14,2 polegadas. A marca dá um grande destaque ao ecrã utilizado no Huawei MateBook X Pro uma vez que passou por 17 rigorosos testes para assegurar um nível de referência de conforto ocular abrangente, tornando-se o o primeiro portátil a obter a certificação TÜV Rheinland Eye Comfort 3.0, estando também revestido com uma camada AR Nano Ótica magneticamente controlada, que reduz a reflexão da luz em 60% para uma experiência de visualização melhorada.

O ultraportátil da Huawei vem ainda equipado com a tecnologia Huawei Free Touch como feedback háptico, que permite ao utilizador usufruir não só de 8 gestos diferentes para ativar de forma simples determinados comandos no computador, como também oferece a possibilidade de controlar o mesmo com gestos aéreos, o que poderá facilitar as apresentações de slides.

Sendo uma marca com diversos equipamentos no mercado, o Huawei MateBook X Pro conta com uma ligação facilitada a telemóveis, tablets ou monitores da empresa, de forma a facilitar a colaboração entre diversos dispositivos.

Acima do ecrã podemos encontrar a câmara HD incorporada com a nova funcionalidade AI Camara que permite trocar o background em plena videochamada, além de contar com as tecnologias Follow Cam e Eye Contact.

A nível de som o Huawei MateBook X Pro vem equipado com seis colunas e uma configuração de frequência dividida para oferecer uma experiência de som mais envolvente e aprimorada ao consumidor.

O Huawei MateBook X Pro poderá ser adquirido a partir de 2199€ e, como oferta de lançamento, entre os dias 26 de setembro de 2022 e 30 de outubro do mesmo ano, a Huawei vai oferecer os Huawei Free Buds Pro 2.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory