Série Huawei Nova 12 vai ser apresentada a 26 de Dezembro de 2023

A linha de smartphones intermediários da Huawei vai receber novos membros, com a série Huawei Nova 12 a ser apresentada dia 26 de Dezembro.

A apresentação dos novos Huawei Nova 12 vai decorrer na China às 14:30h, hora de Beijing.

huawei matebook x pro review
Publicidade

Huawei Nova 12: Design arrojado, processador de topo e preço atrativo

A série de smartphones intermédios da Huawei vai contar com especificações atrativas para os consumidores que procuram um equipamento de confiança, com um design apelativo e um preço ainda melhor.

A empresa avançou já com alguns cartazes publicitários da série Huawei Nova 12 onde é possível confirmar algumas das características gerais dos novos equipamentos.

Como é possível observar na imagem publicitária, o equipamento apresenta um conjunto de câmaras triplo e deverá chegar ao mercado com três versões distintas.

mark chan 4B0lltQn8WU unsplash huawei nova 12

Os modelos disponíveis vão ser o Huawei Nova 12, 12 Pro e 12 Ultra, nomes que se têm vindo a tornar um standard no mercado dos smartphones em diversas marcas e em diferentes gamas.

No que diz respeito ao interior dos smartphones, o Huawei Nova 12 vai contar com o processador Kirin 830, enquanto as outras duas variantes vão integrar o Kirin 9000s, o mesmo processador da gama Mate 60, mas a versão Ultra deverá contar com uma variante deste processador com menos capacidades, atingindo “apenas” os 2,42 GHz ao contrários dos 2.62GHz que a série Mate 60 consegue atingir.

Quanto às restantes especificações dos novos modelos da série Nova 12, ainda não existem quaisquer confirmações por parte da empresa daquilo que os consumidores podem esperar.

huawei nova 12 2 jpg huawei nova 12

Até ao momento, as informações obtidas apontam para o Huawei Nova 12 Ultra a trazer uma capacidade de carregamento de 100W, ligação via satélite e um sensor principal de 50MP com uma abertura variável f/1.a – f/4.0.

As três variantes da série Huawei Nova 12 devem ser lançadas nas versões 4G e 5G e devem trazer o sistema Harmony OS 4.0 já instalado de origem. Os ecrãs dos equipamentos vão ser BOE OLED e a bateria deverá ter uma capacidade de 5000 mAh.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory