Huawei Nova Y70: uma nova aposta na entrada de gama

A Huawei revelou hoje o Huawei Nova Y70, um smartphone pensado para a geração mais jovem.

Este smartphone herdou o ADN da Huawei Nova Y Series e apresenta-se com um conjunto de características interessantes para a gama.

Conheça o novo Nova Huawei Y70

Ecrã Huawei FullView de 6.75 polegadas

O Huawei nova Y70 apresenta um ecrã FullView de 6,75 polegadas com uma relação ecrã/corpo de 90,26%.

Para reduzir a fadiga ocular dos utilizadores, o Huawei nova Y70 suporta vários modos de leitura, incluindo escurecimento inteligente, ecrã luminoso, e modo e-book.

Ao detetar utilização durante a noite, o Huawei nova Y70 é capaz de reduzir o brilho do ecrã e a temperatura da cor, o que ajuda a reduzir a irritação e alivia a tensão ocular, protegendo ainda mais os olhos dos utilizadores.

Huawei nova Y70
Publicidade

Grande armazenamento e nova experiência áudio

O Huawei nova Y70 conta com uma memória RAM de 4GB e 128GB de armazenamento, expansíveis até aos 512GB ao utilizar um cartão MicroSD.

Está também equipado com a tecnologia de compressão de ficheiros EROFTS para minimizar o armazenamento ao descarregar músicas, vídeos e jogos.

Relativamente ao som, este equipamento permite aos utilizadores desfrutar de música num volume elevado, mantendo, mesmo assim, a qualidade de som.

A nova geração dos Huawei nova Y está equipada com o recentemente melhorado Huawei SuperSound para reajustar a qualidade sonora, fornecendo graves mais profundos e um alcance médio mais nítido.

O Huawei nova Y70 suporta um efeito de som virtual 9.1-channel sky surround, que traz efeitos sonoros 3D, criando assim um efeito sky channel.

Huawei nova Y70

Câmara frontal ideal para selfies e a câmara traseira de alta resolução

As selfies são um meio de eleição para a geração mais jovem. O Huawei nova Y70 conta com uma câmara frontal de 8MP, que permite captar selfies com detalhes nítidos.

Suporta efeito bokeh e, juntamente com o algoritmo AI Beauty desenvolvido pela Huawei, pode criar um efeito de beleza personalizado com base nas características de cada utilizador, como a idade ou o género.

Além disso, o Huawei nova Y70 apresenta a tecnologia de imagem HDR de retroiluminação que permite captar mais detalhes em retratos e paisagens sem interferências de luz.

Na câmara traseira, está equipado com uma Câmara Tripla assistida por Inteligência Artificial, incluindo uma Câmara Principal de Alta Resolução de 48MP (abertura f/1.8), uma Câmara Ultragrande Angular  de  5MP com 120º de ângulo e uma Câmara de Profundidade de 2MP.

Huawei nova Y70

A câmara principal de alta resolução com algoritmos Huawei otimizados pode reduzir o ruído e aumentar o alcance dinâmico, assegurando que cada fotografia é de ótima qualidade, independentemente de se estar a fotografar retratos ou cenários.

A câmara ultragrande angular de 120° ajuda a encaixar facilmente mais conteúdo numa fotografia para captar cada memória, quer esteja a fotografar paisagens ou fotografias de grupo.

A Câmara de Profundidade funciona em conjunto com o algoritmo bokeh recentemente desenvolvido, podendo localizar com precisão a distância e profundidade do sujeito. A imagem 3D é obtida para realçar o protagonista da imagem, quer se trate de cenários ou retratos.

Huawei nova Y70

Bateria de longa duração

O Huawei nova Y70 é o mais recente smartphone de entrada de gama da marca equipado com uma bateria de grande capacidade de 6000mAh, proporcionando uma autonomia que permite uma experiência livre de preocupações.

Isto é possível graças à tecnologia de Inteligência Artificial (AI) da Huawei — que permite uma gestão de poupança de energia inteligente — e ao Huawei SuperCharge de 22,5W, que oferece aos utilizadores um tempo de carregamento mais curto para uma vida útil ultra longa da bateria.

O telefone está também equipado com um sistema integrado de proteção de carregamento de 13 camadas e um sistema eletroquímico atualizado para melhorar a segurança de carregamento, bem como o ciclo de vida da bateria.

Graças às capacidades otimizadas de consumo de energia das aplicações, o Huawei nova Y70 pode identificar e desligar o consumo de energia das aplicações não essenciais.

Quando a bateria está com uma autonomia de 5% o smartphone ativa o modo de bateria baixa e permite que esteja ligado até 12 horas antes de desligar.

Além disso, o Huawei nova Y70 pode fornecer um output de 5V/1A para suportar o carregamento inverso com fios para dispositivos Huawei como os smartwatches, bandas e smartphones onde quer que esteja.

Uma experiência de vida inteligente interativa, eficiente e segura com o EMUI 12

Para permitir o controlo e colaboração entre dispositivos, o EMUI 12 oferece um modo de ligação simples e intuitivo, permitindo aos utilizadores simplesmente arrastar e largar ficheiros entre dispositivos Huawei, como portáteis e smartphones.

Na interface SuperDispositivo do Huawei nova Y70, o ícone do smartphone está localizado no centro, rodeado por ícones representando outros dispositivos (outros smartphones Huawei, colunas e auriculares ou portáteis Huawei).

Para ligar dois dispositivos em conjunto, os utilizadores arrastam simplesmente os ícones correspondentes aos dispositivos que pretendem ligar em direção ao smartphone.

Adicionalmente, a aplicação Huawei MeeTime suporta chamadas múltiplas com até 12 utilizadores para chamadas de vídeo HD com uma alta taxa de fotogramas.  

emui 12 huawei

Quando o Easy Mode é ativado, a interface torna-se mais concisa, apresentando ícones maiores, fontes e exibição de volume, permitindo aos utilizadores ver o conteúdo de forma mais clara.

Através da navegação por gestos suportada no Huawei nova Y70, os utilizadores podem agora tirar screenshots mais facilmente.

O novo Huawei nova Y70 conta com a Huawei AppGallery,  loja oficial de aplicações da Huawei, que permite aos utilizadores a pesquisa, download, gestão e partilha de serviços de aplicações móveis de forma segura.

A Huawei AppGallery fornece ainda medidas de segurança quádruplas, incluindo scanning de vulnerabilidade de segurança, deteção de fugas de privacidade, deteção de comportamento malicioso, e verificação manual de nomes reais. Foi também desenvolvido um mecanismo de classificação de aplicações para proteger a segurança de menores quando estes utilizam a Internet.

Preço e campanha de lançamento

A campanha de pré-compra do Huawei nova Y70 arranca já a 15 de setembro estendendo-se até 31 de outubro, e conta com a oferta de uma Huawei Band 4, três meses gratuitos do serviço de Música da Huawei e 50GB de espaço na Huawei Cloud durante 3 meses.

O Huawei nova Y70 estará disponível nas lojas em Portugal a 3 de outubro, nas cores Azul e Preto, com um preço de 259.99€.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory