Huawei P50 deverá chegar dia 29 de julho com processador Snapdragon 888 “capado”

Há vários meses que a Huawei enfrenta bastantes dificuldades no mercado dos smartphones, depois do governo americano ter imposto medidas restritas no acesso a tecnologia americana.

Isto levou a que a marca chinesa não conseguisse aceder a vários componentes essenciais, tendo agora provocado atrasos no lançamento da nova linha P50.

Depois de adiar a apresentação de novidades, a Huawei deverá agora realizar um evento no dia 29 de julho para apresentar os seus novos smartphones.

huawei p50 snapdragon 888
Publicidade

Huawei P50 deverá chegar a 29 de julho

A Huawei prepara-se para finalmente apresentar novidades no mercado dos smartphones. O dia 29 de julho é a data escolhida para apresentar a nova série P50 que será composta por Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro Plus.

Com a Huawei impedida de produzir os processadores Kirin, e tendo as medidas do governo americano terem sido parcialmente levantadas para componentes não 5G, tudo aponta que os processadores dos novos equipamentos poderão ser fornecidos pela Qualcomm.

Os novos Huawei P50 poderão assim trazer o topo de gama Snapdragon 888, embora não integrem o processador 5G de forma a respeitar as normas impostas.

huawei p50

Recentemente surgiu também um leak com uma suposta imagem real do novo Huawei P50 Pro Plus onde podemos ver um acabamento vidrado, cantos arredondados e um conjunto de 5 câmaras alojadas em dois grandes círculos no canto superior esquerdo. Um com 3 câmaras e outro com a câmara periscópica, uma câmara “normal” e o flash LED.

Depois de adiar o lançamento das suas novidades, a Huawei irá apresentar finalmente os seus topos de gama, mostrando que ainda não é desta que irá desistir do mercados dos smartphones.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade