Série Huawei P70 deve trazer câmara de 50MP com abertura variável

Apesar de ter perdido muito mercado fora da China, a Huawei continua a apostar fortemente nos smartphones, oferecendo equipamentos com o mesmo tipo de qualidade que tinham antes dos problemas terem começado.

O próximo passo da marca será o lançamento da gama Huawei P70. Os novos smartphones devem vir acompanhados de uma câmara principal de 50MP com uma abertura variável, de forma a conseguir oferecer um ajuste melhorado consoante a iluminação do local ou objeto que está a fotografar.

p60 pro huawei
Huawei P60 Pro
Publicidade

A fotografia sempre foi um dos pontos fortes dos smartphones da Huawei e com a gama Huawei P70 o foco prece manter-se o mesmo.

Huawei P70 deverá ser apresentado antes da Primavera

Os rumores sobre a linha Huawei P70 indicam que a apresentação da nova gama de smartphones deverá acontecer nos próximos dois meses, a primeira apresentação da empresa em 2024.

O ano passado a linha P60 foi apresentada em Março, pelo que a empresa deverá manter timmings semelhantes em 2024.

Huawei Logo
huawei p70

As informações partilhadas até agora, revelam que a gama Huawei P70 deverá trazer um ecrã OLED curvo com uma resolução de 1.5K (1220p de resolução). A nível de tamanho, deveremos poder contar com um ecrã de 6,7 polegadas, pelo menos num dos equipamentos da gama.

Além disso é ainda apontado que os P70, pelo menos um dos equipamentos, deverá contar com duas câmaras frontais e dois altifalantes.

huawei p60 pro camera

No campo da fotografia, é esperado que a gama Huawei P70 conte com três câmaras traseiras com a principal a ser de 50MP OV50H da OmniVision contando ainda com uma abertura variável e um sensor de 1/13″.

O processador que irá alimentar estes smartphones deverá ser o Kirin 9010, o processador de topo da Huawei, e os equipamentos devem ainda contar com uma bateria de 5000 mAh.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory