fbpx

Huawei patenteia smartphone idêntico ao Xiaomi Mi MIX Alpha

As marcas estão constantemente a tentar descobrir novidades e a desenhar novos conceitos de equipamentos que são posteriormente alvos de patentes.

Nas últimas semanas, temos assistido a um grande número de patentes de marcas como a Xiaomi ou a Huawei, com algumas inovações caricatas.

Agora, a Huawei voltou a apresentar novidades, tendo patenteado dois novos conceitos de equipamentos.

Huawei apresenta dois novos conceitos de smartphones

A Huawei patentou recentemente dois novos equipamentos que nos mostram as ideias em que a marca está a trabalhar.

Na primeira patente, encontramos um modelo bastante parecido ao Xiaomi Mi MIX Alpha, onde podemos observar um ecrã que que cobre quase 360º do smartphone, sendo apenas reservada uma pequena parte para alojar a câmara fotográfica.

huawei patente xiaomi mi mix alpha
Publicidade

Na segunda patente, foram revelados 3 desenhos deste novo equipamento, onde a única coisa que muda é a posição do módulo de câmaras na traseira entre o lado esquerdo, o meio e o lado direito.

Este módulo apresenta uma construção hexagonal, onde cada sensor é colocado numa das extremidades.

huawei patente posicao camara hexagonal

Na frente, encontramos um ecrã waterfall, numa das laterais estão os botões de controlo de som e de ligar/desligar e podemos encontrar ainda no topo e na base um conector USB Tipo-C e um jack 3,5mm.

huawei patente camara hexagonal

Estes desenhos mostram-nos assim os conceitos que a Huawei anda a testar, não se sabendo se alguma vez irão chegar a produto final.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade