fbpx

Huawei poderá apostar numa consola e num portátil gaming

Mesmo com várias barreiras à sua atividade, a Huawei continua a ser uma das maiores empresas tecnológicas a nível global.

Presente em vários mercados com os seus produtos, aparenta agora que irá expandir o seu portefólio para apostar na área do gaming com o lançamento de um computador para jogos e uma consola.

Huawei poderá lançar consola e computador gaming

Um rumor oriundo da China, publicado no Weibo, veio revelar que a Huawei poderá estar a planear a entrada no mercado gaming com dois novos produtos.

huawei portatil jogos gaming
Publicidade

Um dos produtos que foi referido nesta informação, foi o lançamento de um portátil gaming, área em que a marca chinesa ainda não está presente. Atualmente a marca chinesa tem já no seu portefólio vários computadores portáteis, procurando agora entrar num novo nicho, possivelmente ainda este ano.

Além do portátil, a mesma informação indica que a Huawei poderá estar também a preparar uma consola de jogos, procurando concorrer com a PlayStation 5 e a Xbox Series X e S, contando para isso com o apoio da Tencent na produção de jogos.

huawei gaming consola porátil

Embora não se saiba se estes dois projetos irão alguma vez ver a luz do dia, tudo parece indicar que a Huawei poderá apostar fortemente na área gaming no futuro.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade