h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

Huawei poderá ter novos equipamentos para apresentar dia 27 de fevereiro

A própria Huawei divulgou que dia 27 de fevereiro vai acontecer a Smart Office Spring Conference, um evento de grande importância para a empresa onde é esperado que sejam apresentados novos equipamentos, desde smartphones a tablets e computadores.

A Huawei poderá ainda apresentar outros produtos que façam parte do seu ecossistema no dia 27 de fevereiro às 21:30h (hora da China).

Huawei FreeBuds Studio
Publicidade

Novo smartphone Huawei poderá ser apresentado a 27 de fevereiro

O anúncio da conferência conta com um poster simples, com quatro planetas (ou luas) a circular um planeta no centro. Segundo a análise feita pela ITHome, poderá ser interpretado como sendo um smartphone novo no centro e os restantes produtos (computadores, tablets, fones) a circular o equipamento.

huawei evento 27 fevereiro

Outra teoria está ligada ao design das câmaras do suposto novo smartphone da Huawei como já havia sido falado noutros rumores referentes à empresa.

Até ao momento a empresa ainda não se pronunciou sobre qualquer tipo de equipamento que poderá (ou não) ser apresentado no evento, mas poderá ser o evento de apresentação dos equipamentos Huawei derivantes da gama P50 e Mate 40.

É possível ainda que seja apresentado o Huawei MatePad 10.4 modelo de 2022 que, recentemente, recebeu a certificação MIIT da China. Este tablet deverá vir equipado com uma bateria de 7150mAh.

huawei 5g aveiro

Além da bateria, o suposto novo tablet da gigante chinesa deverá ainda trazer no interior o processador Snapdragon 778G utilizado em alguns smartphones de gama média no ano 2021.

Especulações são algumas, mas até agora a empresa ainda não demonstrou qualquer tipo de sinal do que poderá surgir do evento que irá decorrer no dia 27 de fevereiro.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade