Huawei retira menção à Leica no Huawei P50 e encerra de vez a parceria

Depois da grande quebra no mercado dos smartphones, o acordo entre a Huawei e a Leica chegou recentemente ao fim, tendo a marca alemã optado por firmar uma nova parceria com a Xiaomi.

Para marcar o fim desta relação, a Huawei retirou a menção da Leica do Huawei P50, colocando um ponto final nesta ligação.

Huawei P50 Pro
Publicidade

Huawei retira marca Leica do Huawei P50

Em 2016, a Huawei protagonizou uma movimentação arrojada no mercado dos smartphones ao anunciar uma parceria com a Leica para melhorar a câmara do seu flahship, o Huawei P9.

Com esta parceria, a marca chinesa captou a atenção dos principais entusiastas da fotografia e conseguiu elevar a qualidade fotográfica dos seus smartphones.

Huawei P50 P50 Pro

No entanto, com a quebra sofrida pela Huawei neste mercado, devido às várias imposições colocadas pelo governo americano, também a parceria entre a marca chinesa e a Leica se foi degradando.

Depois de 2 anos com as vendas limitadas, ambas as marcas colocaram um fim neste acordo, passando a Leica a trabalhar com a Xiaomi no desenvolvimento das câmaras dos seus smartphones.

Para assinalar o fim desta parceria, a Huawei decidiu retirar, por momentos, o Huawei P50 das duas lojas online, tendo substituído todas as imagens oficias deste equipamento sem qualquer referência à marca Leica junto à câmara.

Desta forma, foi assim colocado o ponto final na relação entre as marcas, com a marca chinesa a assumir a retirada de qualquer referência à Leica nos seus modelos atuais.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X