A Huawei enfrenta grandes perdas devido aos vários bloqueios impostos por Trump à sua relação com empresas estrangeiras.
Com a sua quota de mercado em queda, sendo até previsto que caia para a 7ª posição em 2021, a marca chinesa está agora a avaliar cenários que possam fazer frente a estes prejuízos.
Segundo a opinião do afamado analista Ming-Chi Kuo, essa decisão poderá mesmo passar pela venda da sua subsidiária Honor.
Honor poderá ser vendida para fazer frente a perdas
Segundo a opinião de Kuo, uma das melhores decisões que a Huawei pode tomar no momento é a venda da Honor, ação que iria permitir angariar uma boa quantidade de dinheiro, aproveitando o facto da sua valorização ainda estar em alta.
Para o analista, esta venda poderá ser também bastante benéfica para a Honor, uma vez que poderia voltar a ter acesso ao fornecimento de componentes, além de se tornar totalmente independente no desenvolvimento dos seus equipamentos.
Esta é assim uma hipótese que a Huawei deverá estar a avaliar e que tem bastantes hipóteses de se tornar uma realidade.
[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]
Trump não vai ser reeleito… Se Deus quiser melhores dias viram
Trump não será reeleito, vamos ver no que dará..
Trump não vai ser reeleito… Se Deus quiser melhores dias viram
Ele está certo nesta questão, mas acredito que o Biden apesar de corrupto também irá reagir com relação a algumas destas empresas chinesas ou ao menos fingir preocupação com a segurança nacional do país dele.