HyperOS chega aos Xiaomi 11T Pro

Num esforço contínuo de fazer chegar o novo sistema operativo HyperOS ao máximo de equipamentos que conseguir, a Xiaomi lançou mais uma atualização que possibilita a chegada do SO a mais um modelo da empresa.

O HyperOS chegou então ao Xiaomi 11T Pro, um equipamento topo de gama lançado em 2021 e que recebe agora aquela que será, possivelmente, a última atualização em grande escala.

xiaomi mi 11t pro
Publicidade

HyperOS continua a chegar a dispositivos Xiaomi

De forma a implementar fortemente a filosofia “Human x Car x Home” com o HyperOS, a Xiaomi continua os esforços de fazer chegar o novo sistema baseado em Android ao máximo de equipamentos possível.

Tratando-se de uma empresa com uma grande oferta em diferentes gamas, a empresa tem demorado algum tempo a lançar a atualização do HyperOS para equipamentos mais antigos, mesmo que fossem, na altura, equipamentos topo de gama.

Esta semana a Xiaomi lançou a nova atualização para o Xiaomi 11T Pro que recebeu assim o HyperOS baseado em Android 14.

hyperos xiaomi

Esta será a última atualização em grande escala para estes equipamentos, uma vez que os mesmos foram lançados em 2021 com Android 11, cumprindo assim o número de atualizações prometido pela empresa na altura do lançamento.

A atualização lançada para o mercado europeu deverá chegar a diferentes regiões em tempos diferentes e deve ter um tamanho aproximado de 5.2GB, incluindo já a atualização de segurança de Abril de 2024.

xiaomi logo
Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory