fbpx

Imagens reais do Realme V5 confirmam Dart Charge 30 e bateria de 5000 mAh

A Realme é uma das marcas mais recentes do mundo Android, com dois anos, mas é também uma das que tem lançado algumas das propostas mais atrativas do mercado.

Depois do sucesso da sua linha X, a marca chinesa anunciou recentemente que estaria a preparar uma nova linha intitulada de V, que se irá estrear com o Realme V5.

Nos últimos dias, vários têm sido os rumores sobre este equipamento, que são agora em parte comprovados com imagens reais do equipamento.

Realme V5 é revelado em imagens reais

Recentemente, um leak revelou-nos algumas das características deste novo smartphone.

Com 194 gramas e uma espessura de 9.1mm é esperado que o Realme V5 traga um ecrã LCD de 6,5″ FullHD+ (1080×2400) com câmara frontal em punch-hole e uma alta taxa de atualização de ecrã (aponta-se 90 ou 120 Hz).

O processador, embora se pensasse inicialmente que seria o Snapdragon 765G, mais tarde foi confirmado que afinal será o Mediatek Dimensity 800.

Ao nível das câmaras, é apontado um sistema de quatro câmaras liderado por um sensor de 48 MP e acompanhado por um sensor de 8 MP e dois de 2 MP. Já a câmara frontal será de 16 MP.

Já a bateria, tudo aponta para 5000 mAh com carregamento Dart Charge de 30W.

realme v5 frente
Publicidade

Agora, imagens reais do Redmi V5 vêm-nos mostrar como será este equipamento, assim como confirmar a capacidade da bateria, a tecnologia de carregamento, a conectividade 5G e a caixa.

Nas fotos podemos ver uma construção em vidro na traseira, com a marca em dois tamanhos distintos, e um ecrã com um pequeno recorte na frente.

Este novo equipamento tem já estreia marcada, estando agendado para dia 3 de agosto.

Siga o nosso grupo de Facebook sobre notícias de tecnologia

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade