h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

Instagram introduz duas novas formas de visualizar o feed: ‘Favourites’ e ‘Following’ 

De forma a melhorar a experiência de navegação dos utilizadores, o Instagram introduziu agora duas novas formas de visualizar o feed.

A partir de agora, será possível escolher a visualização cronológica “Favorites” e “Following”. Fique a conhecer a diferença entre ambas.

instagram novo feed
Publicidade

Instagram introduz dois novos modos de visualizar o seu feed

As pessoas utilizam o seu feed do Instagram por diferentes motivos – desde descobrir novos criadores em publicações sugeridas, até para se manterem atualizados com os seus amigos e familiares.

Na expectativa de melhorar a experiência de navegação no feed, o Instagram apresentou duas novas visualizações cronológicas de feeds, o ‘Favorites’ e ‘Following’. 

O ‘Favorites‘ mostra as publicações mais recentes de uma lista de contas específicas que o utilizador escolhe, como por exemplo, os seus melhores amigos e criadores de conteúdo favoritos. O utilizador pode adicionar até 50 favoritos e fazer alterações na sua lista em qualquer momento — as pessoas não são notificadas quando são adicionadas ou removidas. As publicações da lista de favoritos também serão mostradas mais acima no feed inicial, através de um ícone de estrela. 

O ‘Following’ mostra as publicações das pessoas que o utilizador segue pela ordem em que foram partilhadas. 

instagram novo feed

Tanto o ‘Favorites’ como o ‘Following’ irão mostrar as publicações por ordem cronológica, para que o utilizador possa acompanhar rapidamente as publicações que não quer perder. 

A página inicial (‘Home’) irá continuar a ser o feed principal do utilizador, que mostrará uma mistura de conteúdo das contas que o utilizador segue, além de publicações sugeridas, que irão permitir descobrir conteúdos e criadores relacionados com os seus interesses.

instagram

Depois deste recurso ser adicionado às histórias, onde já é possível partilhar conteúdo apenas com pessoas chegadas, surge agora esta nova visualização do feed.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade