Instagram não tem planos para desenvolver aplicação para iPad

Foi em 2010 que o Instagram apareceu e começou a revolucionar as redes sociais, ganhando seguidores a cada dia que passava. Entretanto, muito se alterou com a exceção de um simples detalhe… a aplicação para iPad que, até aos dias de hoje, continua a não existir.

O CEO da rede social respondeu que “seria bom de se fazer”, mas não será algo que aconteça em breve.

apple ipad tablet
Publicidade

iPad vai continuar sem aplicação dedicada do Instagram

Foi o próprio Adam Mosseri, CEO do Instagram que, numa sessão de perguntas e respostas, esclareceu que a aplicação para iPad não estava nos planos da empresa.

“Passei algum tempo num iPad por me encontrar num voo, mais vamos continuar sem aplicação do Instagram para iPad. Seria bom de se fazer, mas existe muita coisa para ser feita e ainda tantas pessoas, portanto ainda não é desta”

Adam Mosseri em resposta à pergunta “Onde está a app para iPad do Instagram?”
instagram

É impossível saber-se se foi apenas uma brincadeira ou se, de facto, não existem quaisquer planos para desenvolver a aplicação dedicada ao tablet da Apple, mesmo que este seja um pedido há muito feito pelos utilizadores da rede social.

O mais estranho é que a empresa tem as aplicações Boomerang e Hyperlapse desenvolvidas para o iPad, mas a aplicação principal nunca teve essa versão disponível para instalar.

instagram pc

Apesar das suas capacidades para, em alguns casos, conseguir ser uma espécie de computador, a introdução da funcionalidade de publicar conteúdo no Instagram através dos computadores não foi disponibilizada para os iPad, mesmo acedendo através do browser.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade