fbpx

iPhone 12 poderá chegar sem carregador e earbuds na caixa

Depois de ter apresentado várias novidades ao nível de software na WWDC 2020, a Apple começa agora a preparar um novo evento para apresentar novo hardware, com especial foco no novo iPhone 12.

Gradualmente, temos vindo a conhecer este novo modelo e, além das alterações estéticas que irá receber, chegará também 5G e outras novidades que irão permitir extrair o máximo do iOS 14.

Mas, se do iPhone 12 já conhecemos uma grande parte, surgem agora rumores que apontam para uma redução significativa no número de acessórios da caixa.

iPhone 12 poderá não ter na caixa carregador e earbuds

Embora este rumor já tenha surgido algumas vezes, começa agora a ganhar força depois de Ming-Chi Kuo, via MacRumors, ter também afirmado esta possibilidade.

Ao que tudo indica, a Apple poderá não incluir nem carregador, nem earbuds na caixa, sendo vendido à parte um carregador de 20W com conector USB Tipo-C.

Publicidade

Para justificar esta ação, o analista diz que a Apple quer fazer frente ao aumento de custos gerado pelo 5G e encontrou assim uma forma de fazer alguns cortes de forma a que o novo iPhone não fuja muito do preço do modelo do ano passado. No entanto, refere que esta será uma medida comunicada como uma ação ecológica.

Caso este rumor se confirme, então o iPhone 12 deverá vir apenas com um adaptador lightning para USB Tipo-C na caixa.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade