fbpx

iPhone 12 Pro soma 128 pontos e conquista 4º lugar no DxOMark

O iPhone 12 foi apresentado recentemente e marcou mais uma evolução da Apple face ao seu antecessor.

Um dos pontos onde pudemos ver novidades foi na câmara, prometendo este novo flagship uma melhoria na qualidade final das fotografias.

A DxOMark já teve oportunidade de testar o iPhone 12 Pro e atribui-lhe uma pontuação de 128 pontos que coloca este equipamento na 4ª posição do seu ranking.

iphone 12 pro dxomark camara
Publicidade

iPhone 12 Pro conquista 4º lugar no ranking da DxOMark

A DxOMark, popular publicação de avaliação de equipamentos para fotografia, já teve oportunidade de testar as câmaras do iPhone 12 Pro e de nos mostrar os resultados do seu teste.

Segundo a sua análise, este flagship da marca totalizou 128 pontos, marcando uma evolução de 4 pontos face ao iPhone 11 Pro Max e a conquista da 4ª posição. Na frente deste equipamento ficou o Huawei Mate 40 Pro com 136 pontos, o Xiaomi Mi 10 Ultra com 133 pontos e o Huawei P40 Pro com 132 pontos.

iphone 12 pro dxomark

No teste, a DxOMark destacou o desempenho do Autofocus, da precisão das cores, a preservação dos detalhes, o detalhe nas fotografias de interior e o desempenho nas fotos noturnas.

o iPhone 12 Pro integra um sensor principal de 12 MP com lente equivalente a 26 mm, OIS e f/1.6. A complementar a câmara principal, encontramos um sensor ultra grande angular equivalente a 13 mm e f/2.4 e um sensor de telefoto, equivalente a 52 mm, com abertura f/2.0 e OIS. Além destes, podemos encontrar também um sensor LiDAR para profundidade.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade