iPhone 15 Pro Max com atrasos devido a “desafios na produção”

A pré-venda dos novos iPhone 15 correu de feição para a Apple, com todos os modelos a receberem um bom volume de encomendas e a provocar um alargamento do prazo de entrega.

No entanto, no caso do iPhone 15 Pro Max, grande parte deste atraso pode dever-se ainda a desafios na produção deste modelo.

iphone 15 series
Publicidade

Stock do iPhone 15 Pro Max com poucas unidades devido a desafio acrescido na sua produção

As vendas do novo iPhone 15 têm registo bons valores. A procura pelo iPhone 15 e pelo iPhone 15 Plus acompanham os valores de vendas dos mesmos modelos da série iPhone 14, enquanto o iPhone 15 Pro regista vendas ligeiramente abaixo do iPhone 14 Pro.

Esta perda poderá estar a ser colhida pelo iPhone 15 Pro Max cuja procura está acima do modelo do ano passado, algo que está a fazer alargar os prazos de entrega.

apple iphone 15 pro max

No entanto, este prolongar de data poderá, na verdade, não ser apenas responsabilidade do grande sucesso de vendas.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a produção em massa do iPhone 15 Pro Max tem sido afetada por alguns desafios acrescidos que este modelo tem enfrentado, levando a que os stocks sejam mais baixos do que o esperado, com as cores Natural Titanium e White Titanium a registarem maior atraso.

apple iphone 15

Desta forma, as encomendas mais recentes só deverão começar a ser entregues a meio de novembro, ao contrários dos restantes modelos que começam a ser já entregues em massa a partir de 22 de setembro.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory