Primeiro modelo do iPhone SE é já considerado um produto vintage

Lançado em Março de 2016, o primeiro iPhone SE chamou a atenção de muitos utilizadores do sistema iOS que queriam ter as funcionalidades de topo mas ficar com um corpo mais pequeno e um preço, também, mais pequeno.

Vendido até Setembro de 2018, o primeiro iPhone SE entrou agora para a lista de produtos vintage e obsoletos da Apple.

iphone se
Publicidade

iPhone SE deixou de ser vendido há 5 anos

A Apple tem a sua lista de produtos vintage e obsoletos bastante bem definida. Para tal, basta que um produto Apple tenha deixado de ser vendido pela empresa há 5 anos para poder entrar para a lista.

Este é o caso do primeiro iPhone SE, um smartphone que traz memória pelo seu tamanho compacto, corpo metálico e (ainda) o icónico botão central com leitor de impressões digitais que fez parte de muitas versões dos smartphones da Apple.

image 1 iPhone SE

A Apple manteve em linha a produção do iPhone SE com versões mais atuais, mas mantendo-se como a única linha da empresa que permanece com o botão com o sensor de impressões digitais integrado.

Até há data foram lançadas três versões desta linha de smartphones, com o iPhone SE 3 a ter sido apresentado em Março de 2022.

iphone se 2020 cores

Juntamente com este smartphone, também o iPad Pro de segunda geração, com 19,9 polegadas de ecrã, entrou para a lista de equipamentos vintage da empresa, juntamente com a edição especial dos auscultadores sem fios Mickey Solo3. Os Powerbeats 2 e os Solo2 são agora considerados dois equipamentos obsoletos.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory