Já pode utilizar as novas funcionalidades de camadas e remover fundo no Paint em Portugal

A Microsoft apresentou recentemente uma grande atualização para o Paint onde incluiu o suporte a camadas, à remoção automática de fundos e a algumas funcionalidades de inteligência artificial.

Se está em Portugal, já pode desde hoje utilizar estas novas ferramentas.

Utilizadores portugueses já podem utilizar as novas funcionalidades do Paint

A Microsoft decidiu atualizar uma das suas aplicações mais icónicas e polivalentes, o Paint, com novas funcionalidades mais avançadas.

Falamos da possibilidade de trabalhar com camadas, retirar fundo automaticamente das fotografias ou até trabalhar com tecnologia generativa através de inteligência artificial.

Depois de um lançamento gradual, os utilizadores do Windows 11 em Portugal já começaram a receber estas novas ferramentas quase todas. Infelizmente, as ferramentas generativas ainda não estão disponíveis no nosso país.

paint camadas
Publicidade

Para usar estas novas funcionalidades, basta aceder ao Paint e verificar se já aparecem as novas opções. Caso ainda não apareça, abra a Microsoft Store e verifique se tem alguma atualização do Paint pendente.

remover fundo paint

Embora estas sejam ferramentas muito simples, especialmente o retirar de fundo cujo funcionamento deixa um pouco a desejar, permitem dar uma nova vida a esta ferramenta e adaptá-la um pouco mais ao presente e às necessidades criativas atuais.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X