fbpx

E se pudesse jogar Google Stadia no seu automóvel com Android Auto?

Se até há pouco tempo os sistemas de infoentretenimento dos carros eram bastante limitados, atualmente começam a receber cada vez mais novidades com a integração do Android Auto e do Car Play.

Embora a solução da Apple seja fechada, no caso do Android Auto, este pode ser personalizado e complementado com outras funcionalidades através de Root.

Depois de passar a ser possível utilizar o Netflix ou Youtube no automóvel, agora também se pode jogar através do Google Stadia.

Já pode jogar Google Stadia no carro com o Android Auto

O Android Auto é, por agora, ainda bastante limitado ao nível de funcionalidades. No entanto, e como é habitual no sistema da Google, pode ser complementado com outras funções mediante a utilização de root no smartphone.

Um excelente exemplo do que se pode ganhar com esta alteração ao sistema é a AA Stream, uma aplicação que permite utilizar qualquer aplicação instalada no ecrã do carro através do Android Auto.

Embora possa ter várias utilizações, a Google Stadia Italia publicou recentemente um vídeo onde mostrava o Android Auto, no seu carro, a correr um jogo do Google Stadia.

Publicidade

Esta é assim uma forma de tirar proveito dos tempos mortos no carro, embora, como é óbvio, não deverá ser utilizada enquanto conduz, podendo ser usado o touchscreen ou um comando para jogar.

O Android Auto começa a ser uma ferramenta bastante útil em qualquer automóvel, podendo ser complementado, através de root, com muitas outras funcionalidades.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade