Jovens americanos consideram que ter um Android é sinal de ser pobre e menos atrativo

Embora no mercado europeu o Android tenha uma presença mais relevante, no mercado americano os produtos da Apple lideram por uma larga escala no segmento mais jovem.

Numa série de entrevistas feitas a este público nos Estados Unidos, várias foram as reações que apontaram para que os utilizadores de smartphones Android fossem considerados pobres ou menos atrativos.

adolescentes jovens smartphone android apple
Publicidade

Jovens americanos consideram que usar um smartphone Android é menos atrativo

A Apple tem uma grande quota de mercado junto dos utilizadores mais jovens, um valor que se torna especialmente expressivo no mercado americano onde 87% dos jovens tem um iPhone.

De forma a perceber a importância dos smartphones da Apple para este público, a JeuxVideo foi realizar algumas entrevistas de rua para perceber a opinião de jovens mulheres sobre a atratividade de um homem “de nota 10”, mas que utiliza um smartphone Android.

smartphone computador

As respostas foram bastante curiosas, com as várias mulheres a atribuírem uma nota bastante baixa apenas pelo smartphone que utilizam.

Nos argumentos, algumas dizem que é horrível, outras que as fotografias para o Instagram não são boas, que o homem é o Nerd ou até mesmo que é pobre por não ter dinheiro para comprar um smartphone da Apple.

A guerra Apple vs smartphones Android não é nova, mas claramente que a Apple está a ganhar ao tornar os seus produtos um objeto de estatuto social e a conquistar o público mais jovem que serão os “compradores de amanhã”.

Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X