Kaspersky renova solução VPN para ampliar a velocidade e a comodidade

A utilização global de VPN está a aumentar, com o mercado a atingir um valor colossal de 77,1 mil milhões de dólares até 2026.

Não surpreende, porém, ver a sua popularidade crescer, uma vez que a instalação de uma VPN proporciona uma forma rápida e fácil de melhorar a segurança e evitar que os dados caiam em mãos erradas.

Faz isto encaminhando os dados através de um túnel encriptado, que esconde o endereço IP e faz parecer que a ligação veio de outro lugar.

kaspersky vpn secure connection
Publicidade

Kaspersky renova solução de VPN

Juntamente com o aumento do desempenho, a funcionalidade atualizada de túnel dividido Kaspersky VPN Secure Connection atualizada permite aos utilizadores selecionar exatamente o tráfego que passa através da VPN.

Isto ajudará a alcançar um melhor desempenho, permitindo ao utilizador dar prioridade ao tráfego de largura de banda elevada, concentrar-se em dados em aplicações sensíveis e desativar a VPN para outras aplicações, que podem ser dependentes de dados de localização.

kaspersky vpn secure connection

A geografia dos servidores dentro da Kaspersky VPN Secure Connection também foi consideravelmente aumentada, oferecendo agora 86 localizações em 68 regiões.

Isto permite aos utilizadores acederem a uma maior variedade de conteúdos nos maiores serviços de streaming globais, incluindo Netflix, Hulu, Amazon Prime, HBO Max, Disney+ e BBC iPlayer.

kaspersky vpn secure connection

Uma nova função intuitiva da VPN ajuda os clientes a escolher a melhor localização para uma determinada tarefa, recomendando a que proporciona o melhor nível de desempenho, quer para o streaming quer para o torrenting.

Para além disso, a VPN para routers permite agora que todos os dispositivos ligados à rede Wi-Fi doméstica funcionem automaticamente através da VPN, sem ter de configurar cada um deles individualmente.

kaspersky vpn secure connection

Esta característica do software da Kaspersky é particularmente útil para smart TVs, smart locks, e outros dispositivos domésticos inteligentes, nos quais o utilizador não pode instalar diretamente uma VPN, proporcionando assim uma privacidade e segurança ininterruptas a estes dispositivos.

À medida que as pessoas continuam a trabalhar a partir de casa e passam mais tempo online, é dada uma maior importância a manter os seus dados privados, bem como a proteger os dispositivos domésticos conectados.

Para apoiar os consumidores nas suas necessidades, temos investido muito na melhoria da nossa VPN Kaspersky. Como resultado, os consumidores podem experimentar o grande êxito do aumento do desempenho do túnel VPN, com um aumento de 200% em relação a 2020.

A VPN também vê novas funcionalidades e maior UX para garantir velocidade, privacidade e alto desempenho de ligação em todos os dispositivos domésticos

Marina Titova, Vice-Presidente, Consumer Product Marketing na Kaspersky.
Participe no passatempo:
giveaway redmi 12

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X