fbpx

Lançado oficialmente o novo Amazfit Bip S Lite com autonomia de 30 dias

A Amazfit tem no seu modelo Bip um dos seus wearables de maior sucesso.

Com um baixo preço, uma grande autonomia e GPS, apresenta características que agradam a muitos utilizadores, especialmente quem pretende fazer tracking das suas atividades físicas.

Depois de ter apresentado a nova versão Amazfit Bip S, a marca chinesa introduz a agora a sua versão Lite.

amazfit bip s lite passos
Publicidade

Amazfit Bip S Lite chega com 30 dias de autonomia e sem GPS

Como tem sido habitual, depois da apresentação do Amazfit Bip S, chega agora a sua versão Lite.

Com 42 x 35,3 x 11,4 mm, 30 gramas (menos 1 grama que o Amazift Bip S) e um botão lateral em aço 316L, todo o aspeto é muito idêntico ao modelo  principal, sendo as principais alterações no interior.

O ecrã mantém-se também igual, com um painel a cores TFT de 1,28”, resolução 176×176, camada anti dedadas e Gorilla Glass 3.

amazfit bip s lite musica

No seu interior, mantém-se o sensor de batimentos cardíacos BioTracker PPG, um acelerómetro de 3 eixos e uma bateria de 200 mAh, que promete uma autonomia de 30 dias em uso normal e 90 dias em repouso.

A grande alteração entre as versões prende-se com o módulo de GPS que, como é habitual nestas versões Lite, não está presente.

amazfit bip s lite cores

O Amazfit Bip S Lite será vendido nas cores Charcoal Black, Oxford Blue e Sakura Pink e deverá ser disponibilizado em breve. O preço ainda não é conhecido, mas deverá ser ligeiramente abaixo dos 69,90€ do Amazfit Bip S.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade