fbpx

Leak de lançamentos da Samsung em 2021 revela ausência de Galaxy Note 21

A Samsung prepara-se para lançar, logo no início do ano, a sua nova série Galaxy S21, procurando atacar a quota de mercado em queda da Huawei e estancar as vendas do iPhone 12.

No entanto, a marca coreana está já a preparar mais novidades para serem apresentadas durante o decorrer do próximo ano.

Um novo leak revelou-nos agora os vários equipamentos que a Samsung se prepara para apresentar na gama alta, tendo saltado logo à vista a falta da linha Note.

samsung galaxy s20 fe
Publicidade

Estes são os equipamentos de gama alta que a Samsung deverá apresentar em 2021

A Samsung prepara-se para apresentar várias novidades em 2021, reforçando a sua aposta na habitual linha S e investindo fortemente nos novos equipamentos dobráveis.

Segundo um novo leak do Max Weinbach, podemos conhecer os modelos que, supostamente, a marca coreana está a preparar para atacar a gama alta em 2021.

Além da já conhecida série S21, composta pelos S21, S21+, S21 Ultra e S21 FE, veremos ainda chegar o Z Fold 3, o Z Flip 3 e um novo Z Fold FE.

Olhando para esta lista, salta claramente à vista a falta dos modelos Note, algo que poderá ser surpreendente para muitos, mas cujo fim já se fala há alguns meses.

Para complementar a falta dos modelos Note, o leak revela que 3 destes equipamentos da lista irão suportar a S Pen. Além do S21 Ultra, espera-se que o suporte seja dado ao Z Fold 3 e ao Z Fold FE.

Caso se confirme, a Samsung irá então apostar num reformulação das suas linhas de smartphones, procurando dar mais destaque aos smartphones dobráveis.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade