fbpx

Leak mostra que iPhone 12 Pro irá trazer ecrã de 120 Hz

Com a Apple a preparar a apresentação para breve dos novos iPhones 12, várias são os rumores que têm saído sobre estes novos equipamentos.

Nas últimas semanas, várias publicações afirmavam que a marca americana poderia não introduzir a taxa de atualização de 120 Hz nos seus novos equipamentos, algo que era previsto até ao momento.

No entanto, um novo leak vem agora contrariar esta teoria, mostrando uma captura de ecrã de um suposto iPhone 12 Pro com esta tecnologia presente.

iphone 12 pro 120 hz
Publicidade

iPhone 12 Pro deverá trazer ecrã com 120 Hz

Nas últimas semanas, vários rumores têm apontado para o facto da Apple ter decidido não incluir uma taxa de atualização de 120 Hz nos seus novos iPhone 12.

Porém, depois de não ter acreditado nesta informação, Jon Prosser, um reputado leaker de produtos da Apple, revelou agora algumas capturas de ecrã que provam a existência desta taxa de atualização no iPhone 12 Pro.

Nas imagens partilhadas, podemos observar uma opção de escolha entre as taxas de atualização de 60 e os 120 Hz nas definições do iOS.

Segundo Prosser, estas capturas de ecrã foram obtidas num protótipo em fase de validação de um iPhone 12 Pro, pelo que há sempre possibilidade deste modelo não ser aceite e nunca ver a luz do dia. Além disso, refere que nem todos os modelos de prova integram um ecrã de 120 Hz, pelo que pode haver outros modelos de teste sem esta tecnologia.

Além desta novidade, podemos observar também uma opção referente a um sensor LiDAR, já conhecido no iPad Pro, que irá permitir explorar mais detalhadamente a realidade aumentada.

Para mostrar estas novidades, Jon Prosser publicou um vídeo a mostrar estas novidades e onde afirma que são as primeiras imagens reais do iPhone 12 Pro.

Jon Prosser referiu ainda noutro tweet mais novidades sobre o ecrã do iPhone 12 Pro. Além de um painel ligeiramente maior, que permite que o notch aparente ser um pouco mais pequeno (embora tenha o mesmo tamanho), teremos também uma moldura visivelmente menor e um vidro ligeiramente curvo, embora as laterais não apresentem curvatura. Por fim, refere que o Face ID irá ter um ângulo de ação mais alargado e que o módulo de câmaras traseiro irá ser 10% maior.

Embora estes rumores não tenham qualquer fundamento oficial, o autor Jon Prosser tem uma taxa bastante alta de sucesso nos seus leaks, pelo que tudo aponta para que estas novidades cheguem a pelo menos alguns modelos desta série.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade